Portugal Restaurant Week regressa no fim do mês com mais de 150 restaurantes

image001 (1)A Portugal Restaurant Week, evento gastronómico que visa democratizar o acesso à restauração de luxo, enquanto contribui para causas sociais, com menus de autor por 20 euros, vai regressar entre 27 de fevereiro e 9 de março para a sua segunda edição, contando com mais de 150 restaurantes.

Esta edição, que decorre de norte a sul do país, vai apresentar menus exclusivos, inspirados na Dieta Mediterrânica, recentemente classificada como Património Mundial e Imaterial da Humanidade pela UNESCO, com vista a “promover estilos de vida saudáveis e uma alimentação equilibrada”, explica a organização do evento em comunicado.

Os menus apresentam preços de 20 euros, um dos quais reverte para duas Instituições Solidárias, o Movimento Mulheres de Vermelho e a Liga Portuguesa Contra a Sida.

Este ano, a BestTables, central de reservas parceiro exclusivo do evento, lanpou uma aplicação, a Guide & Bookings, “que permite encontrar e reservar num só clique os restaurantes aderentes a qualquer hora e com confirmação em tempo real”.

A lista dos restaurantes aderentes à Portugal Restaurant Week já pode ser consultada online.

 

Catarina Delduque

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.