Portugal Restaurant Week Está De Regresso Em 13 Cidades Nacionais

Oficialmente arranca a 1 de março, mas se é cliente Millennium pode já e até dia 28 de fevereiro experimentar em exclusivo um dos menus preparados especialmente para a Portugal Restaurant Week, que decorre em 13 cidades nacionais.

Este ano na sua 18ª edição, a iniciativa é organizada pela plataforma TheFork, e tem disponíveis menus a 20 euros (19€ + 1€ de donativo que reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro e da Make-a-Wish), compostos por entrada, prato principal e sobremesa, em cerca de 100 restaurantes, de Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Aveiro, Faro, Guarda e Funchal, como o Terraço by Rui Paula, Casa Galega, Casa da Dizima, Il Mercato e Volver de Carne y Alma; Torreão, Porto Palácio, Astória e Portucale no Porto, The Decadente Restaurante & Bar em Lisboa, Willie’s em Vilamoura e o Largo do Paço, em Amarante.

De referir que nos restaurantes premiados com estrelas MICHELLIN, o Willie’s e o Largo do Paço, o menu especial tem o preço de 40 euros.

À semelhança da edição anterior os clientes Millennium bcp, que sejam titulares de um cartão de débito ou crédito podem optar por visitar um dos restaurantes aderentes durante esta semana, e têm como condição de efetuar o pagamento no restaurante com cartões Millennium bcp.

Veja aqui a lista completa dos restaurantes aderentes.

A Portugal Restaurant Week vai decorrer até 11 de março e as reservas para os restaurantes aderentes podem ser feitas no site TheFork.pt ou na App TheFork.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.