Portugal Restaurant Week 2017 Arranca Oficialmente A 2 De Março

A iniciativa Portugal Restaurant Week arranca oficialmente a 2 de março e prolonga-se até dia 12 do mesmo mês, decorrendo em simultâneo em 20 cidades nacionais, em mais de 100 restaurantes, todos com menus preparados especialmente para a iniciativa, a 20 euros cada.

Na edição deste ano vão participar mais de 100 restaurantes, de 20 cidades, distribuídos pelos distritos de Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e Funchal, que mais uma vez vão apresentar menus de luxo, composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Fazem parte da lista de restaurantes aderentes este ano: o Adlib, Zambeze, Faz Figura, Il Mercato, Jockey, Kais, Cantina da Estrela, Tivoli Palácio Seteais, entre outros.

O preço do menu mantém-se nos 20 euros, dos quais 1 euro reverterá a favor das Instituições Acreditar e Casa Mimar e a organização do evento é do site TheFork, onde devem ser obrigatoriamente feitas as reservas (ou então na App TheFork).

Desde ontem (23 de fevereiro) e até dia 1 de março decorre uma semana Restaurant Week exclusiva para clientes Millennium bcp, e que obriga ao pagamento com cartões da referida entidade bancária.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.