Portugal à Gargalhada é a nova revista de Filipe La Féria com estreia prevista para Julho  

portugal_gargalhadaJá está em fase de preparação a nova revista-musical de Filipe La Féria, sobre a atualidade política e social de Portugal com a qualidade e o humor que o encenador já nos habitou. Depois do sucesso da Grande Revista à Portuguesa, que sucedeu a outros êxitos, está prevista para julho a estreia de Portugal à Gargalhada, no Teatro Politeama em Lisboa.

Como cabeças de cartaz podemos contar com Marina Mota, Joaquim Monchique, José Raposo e Maria João Abreu, à frente de um elenco de outras caras já conhecidas e novas promessas.

A data de estreia ainda não está marcada, nem há bilhetes à venda, mas no Politeama já se trabalha na montagem dos cenários, nos figurinos e nos ensaios de orquestra, coros e dança. Prevê-se que os ensaios de texto com todo o elenco se inicie a partir de dia 19. Daí para a frente é o coundown para a estreia.

Portugal à Gargalhada tem tudo para ser um dos pontos de atração teatral da cidade de Lisboa nos próximos tempos. “Uma revista com a sofisticação dos musicais da Broadway, efeitos visuais deslumbrantes e um elenco que não se esgota na mestria dos quatro grandes atores cabeça de cartaz”, promete a produção.

Texto de Madalena Travisco

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.