Porto recebe novo Festival Jameson BeatzMarket de 18 a 20 de Abril

jamesonbeatzO Armazém do Chá, no Porto, recebe a primeira edição do Jameson BeatzMarket, o novo festival dedicado à música independente portuguesa. O evento acontece já este mês, nos dia 18 (18h00-06h00), 19 (14h00-06h00) e 20 (14h00-00h00).

Nesta primeira edição estão já confirmados os nomes de Quele Dead Gazelle, JUBA, The Weatherman, Ghetthoven, Lululemon, Sturqen, O Manipulador, Little Friend e The Lazy Faithful.

O festival vai apresentar três palcos distintos, assim como uma área lounge e um “espaço editoras”. Além dos concertos, vão ter lugar várias atividades paralelas, como djsets, conferências, debates, exibição de documentários e videoclips, mostra de editoras, entre outras.

A organização tem como objetivo principal, “que os artistas presentes se possam mostrar não só a novos públicos, como também a profissionais da indústria da música. Para reforçar a sua divulgação internacional, estarão também presentes dois jornalistas estrangeiros: Kevin Eg Perry e Mark Beaumont”, refere a organização em comunicado.

Os bilhetes apenas podem ser adquiridos no local do evento e custam 6 euros para um dia, ou 15 euros para os 3 dias.

Texto de Tiago Espinhaço Gomes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.