Porto Food Week Em Safe Edition

A 2ª edição da Porto Food Week acontece de 12 a 20 de junho, em mais de 16 restaurantes da cidade e com a participação de mais de 20 Chefes, numa versão Safe Edition, que privilegia redes sociais e menus em formato de take away ou delivery.

A edição 2020 conta com 4 Rotas de Restaurantes, 8 almoços e jantares, 2 conversas gastronómicas e 6 demonstrações no Instagram.

Entre as diferentes atividades estão o já famoso menu da Confraria das Rabanadas, uma Ordem da Cabidela, uma ode às Tripas à Moda do Porto, um menu para amantes de Francesinha, debate sobre Crítica Gastronómica ou sobre o impacto da comida no nosso cérebro.

O programa conta quatro rotas: o Roteiros Seleção 1927, uma Rota de Restaurantes que apresentam os seus pratos icónicos e o melhor pairing com a cerveja Super Bock selecção 1927; a Rota dos Novos Restaurantes; a Rota dos Melhores Arrozes e a Rota dos Grelhados.

Os almoços e jantares, desde Há Rabanadas às Francesinhas à Mesa, passando pela celebração da cozinha da cidade, Das Tripas Coração.

A programação completa pode ser vista aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.