Porto Editora Publica E Viveram Felizes Para Sempre…Em Palácios Separados

A Porto Editora lançou recentemente o livro E Viveram Felizes Para Sempre…em Palácios Separados, de Virginia López e Inês Balinha Carlos, com ilustrações de Bruna Assis Brasil.

«Um livro que, de forma carinhosa e apelando ao imaginário dos contos de fadas, retrata o impacto do divórcio na vida das crianças e como este pode ser gerido da melhor forma.»
Partindo do imaginário infantil e apresentando as práticas recomendadas pela investigação científica sobre este tema, a obra de Virginia López e Inês Balinha Carlos é um recurso essencial para todos os casais que passam por tempos mais complicados e que desejam que os seus filhos não sejam atingidos por essa enorme mudança no modo de vida da família.

Viveram felizes para sempre… mas não juntos. A Branca de Neve e o Príncipe separaram-se! A filha, Violeta, não queria acreditar! Afinal, não era suposto ser um conto de fadas?

Este é um livro para crianças com pais separados, mas é também para que as crianças que vivem com os pais sintam empatia e aprendam a gerir os seus medos.
No final, existem sugestões muito úteis de como comunicar às crianças que os pais se vão separar e a que aspetos deverão estar atentos para garantirem o seu bem-estar.
A princesa Violeta encontrou o seu final feliz… e o leitor também irá encontrá-lo!

O livro, recomendado para crianças entre os 6 e os 10 anos, tem 36 páginas e um preço de 12,90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.