Porto Editora Publica O Bando Da Meia-Noite David Walliams Para Os Mais Jovens

Do já conhecido David Walliams, a Porto Editora publica agora O Bando da Meia-Noite, com ilustrações de Tony Ross, para os leitores mais jovens.

Conhecido pelas suas estórias divertidas e cativantes, o autor traz-nos agora mais uma que “promete fazer sonhar todas as crianças e animar os dias de todos os leitores que se deixem conquistar por este livro”.

Internado após um acidente num jogo de críquete, Tom adivinha uma estadia assustadora e aborrecida no hospital, mas rapidamente descobre que basta esperar pela meia-noite para que a diversão comece. Com Amber, Robin, George e Sally, os seus companheiros da ala infantil que completam O Bando da Meia-Noite, Tom vai viver aventuras, e juntos vão realizar todos os seus sonhos, enquanto o resto do mundo está a dormir.

David Walliams é um autor britânico, com mais de 15 livros publicados desde 2008, todos dedicados ao público infanto-juvenil e com enorme sucesso, para além de ser um dos autores da conhecida série humorística Little Britain. O livro já está à venda entre nós e custa 15,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.