Porto Editora Lançou A Incrível Fuga Do Meu Avô

Há quem tenha pruridos em brincar com os sénior, mas David Walliams continua a conseguir encontrar nesta faixa etária muita inspiração para nos fazer rir. E não vai ser só o público infanto-juvenil que vai adorar ler A Incrível Fuga do Meu Avô, recentemente editado pela Porto Editora.

Com a esperança média de vida a aumentar, somos cada vez mais confrontados com a longevidade das pessoas mas também com as suas consequências adversas. E o recurso a casas para acolher quem começa a perder capacidades uma realidade. O que temos então neste livro, que aborda um assunto tão sério de forma hilariante? Bem, um avô que foi recambiado para o lar e o neto que o ajuda a planear a fuga. Afinal de contas, há muitos, muitos anos, o avô Bandeira foi um ás dos céus e herói de guerra. E quantas aventuras não poderão eles ainda viver?

img-0175A forte ligação de avô e neto é tratada com toda a ternura e este livro promete conduzir os leitores em Spitfires, o avião de caça britânico mais famoso da Segunda Guerra Mundial, pelos céus de Londres.

As ilustrações de Tony Ross são, mais uma vez, o complemento essencial deste livro.
David Walliams é um escritor britânico de sucesso, que tem já publicados, no mercado português e para o mesmo segmento de público, livros como Avozinha Gangster, A Terrível Tia Alberta, Rato Picado ou O Rapaz Milionário.

O livro encontra-se à venda por 15,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.