Porto Editora Lança Haven

Chegou às livrarias a nova coleção Haven, da autoria de Simon Lelic, com selo Porto Editora. Uma coleção que promete conquistar os jovens leitores com estórias de aventuras e espionagem de uma sociedade secreta.

«Nos dias que correm, não é difícil pensar este cenário: uma cidade no limite, a sobrevivência a todo o custo. A procura por um sinal de esperança.
Nos subterrâneos de Londres há uma sociedade secreta composta por jovens que se dedicam à luta contra a injustiça: o seu nome é Haven».

Uma saga intensa e viciante que promete cativar os leitores mais jovens, com os dois primeiros títulos da coleção já nas livrarias: Haven e Haven: Revolução.

Haven
Longe dos olhares dos adultos, os túneis da cidade escondem uma organização secreta.
Sozinho e em fuga, Ollie Turner não tem como se esconder. Nos recantos mais escuros de Londres, encontra uma última oportunidade de sobreviver.
Haven, o refúgio, é uma organização secreta formada por adolescentes que alimentam um único propósito: travar a terrível Maddy Sikes, que quer destruir o pouco que resta da cidade de Londres, marcada pela corrupção e pelo crime.
O tempo está a esgotar-se para Ollie e os seus novos amigos. E para milhões de pessoas.
Esta é a nova aventura alucinante.

Haven: Revolução
Haven é uma organização secreta escondida nos subterrâneos de Londres.
Quando alguns alunos começam a desaparecer de um prestigiado colégio interno, Ollie Turner sabe que é uma missão para o Haven. Ollie e a equipa de investigação do Haven arriscam a vida quando se infiltram para encontrarem os jovens desaparecidos.
Mal sabem eles que um inimigo terrível os aguarda, com um plano para destruir tudo o que conquistaram.

O livro, de 280 páginas cada, estão à venda por 13,30 euros, cada um.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.