Porta Dos Fundos Regressa A Portugal Com Portátil

Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luís Lobianco  – também conhecidos como “Porta dos Fundos” vão percorrer Portugal de 17 a 22 de dezembro.

A digressão de Portátil, o trabalho do coletivo Porta dos Fundos inicia-se em Coimbra no dia 17 de dezembro e passa por Castelo Branco (18), Ílhavo (19) e Porto (20). Termina em Lisboa, com duas datas no Teatro Tivoli BBVA: 21 e 22 de dezembro. Depois do início da pandemia, esta é a primeira vez que o Portátil sobe ao palco para o espetáculo de humor e improviso.

Com produção da H2N, Portátil é um espetáculo criado no momento, a partir das histórias contadas por um convidado do público. O resultado é uma narrativa improvisada interpretada por quatro humoristas: Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luís Lobianco, – acompanhados ao piano pelo improvisador Andrés Girando.

Nesta digressão junta-se ainda ao coletivo o ator Rafael Pimenta. Rafael Pimenta substitui Gustavo Miranda na sessão de dia 21 em Lisboa, e junta-se aos quatro atores na última sessão, no dia 22 de dezembro.

De recordar que Portátil tem um documentário disponível na Netflix, que foi indicado a Emmy Internacional em 2017. Os bilhetes para ver o espetáculo variam entre os 14 e os 35 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais e nos locais dos espetáculos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.