Popota Brilhou Em Espetáculo Ao Vivo

Reportagem de Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Foi pelo ar que a Popota entrou em palco, para protagonizar e brilhar no espetáculo em nome próprio, que durante três dias animou o Campo Pequeno em Lisboa.

Depois de vários anos a entrar-nos pela casa dentro através da televisão, na época de Natal, eis que chegou a ver de a Popota passar para os palcos e ganhar vida, para alegria dos mais pequenos.

Durante quase duas horas revisitamos em flashback a história da vida da estrela pop infantil Popota, desde o seu nascimento, à ida para a creche, e depois para a escola, até entrar na Academia Pop e chegar ao estatuto de estrela PoP. A sua melhor amiga, a primeira paixão, a relação com os pais, a questão do seu aspeto, e os primeiros reveses com a fama, tudo isto com muita música, dança, exibições de parkour, projeções de vídeo em tempo real e animação à mistura.

A fazer companhia à Popota, cuja voz pertence à jovem e talentosa Sissi Martins, que neste espetáculo também coordenou e encenou, dando assim provas da sua versatilidade; estiveram em palco cerca de 30 artistas. A coreografia é de Rita Spider, a direção musical é de Artur Guimarães, e os textos de Henrique Dias e Roberto Pereira, numa produção da UAU.

A Popota Ao Vivo pode ainda ser vista hoje e amanhã, pelas 15h00, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Os bilhetes estão à venda nas lojas Continente de Telheiras, Continente do Colombo, Ticketline e no Campo Pequeno e custam entre os 12 euros e os 35 euros, com 25% de desconto em Cartão Continente. A entrada no espetáculo é para maiores de 3 anos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.