Planeta Publicou As Janelas Do Céu De Gonzalo Giner

O romance histórico As Janelas do Céu, da autoria do escritor espanhol Gonzalo Giner, com chancela Planeta, já se encontra disponível nos escaparates das livrarias e outros pontos de venda habituais.

Este é o primeiro livro publicado em Portugal da autoria do veterinário Gonzalo Giner, que atingiu o impressionante número de mais de 600 000 leitores, com o romance El Sanador de Caballos.

O livro As Janelas do Céu promete emocionar e apaixonar o leitor, ao longo de um romance repleto de emoções, que tem como pano de fundo a arte dos vitrais. Uma viagem ao século XV, onde será possível (re)encontrar cenários como Burgos, a costa basca, Flandes, Paris, Alemanha…

No século XV, Hugo de Covarrubias decide que não quer tomar as rédeas do negócio do pai, um mercador de lãs. Esta decisão faz que parta de Burgos em busca da sua vocação, votando ao abandono o negócio familiar, o ambicioso meio-irmão Damián, e Berenguela, o seu grande amor.
No entanto, tudo muda quando descobre que o pai está a ser atraiçoado e vê-se obrigado a fugir para salvar a vida num baleeiro basco e conhece Azerwan, um homem fascinante que se define como contador de lendas e com quem iniciará em África um prometedor negócio de venda de sal.
Tudo corria bem até que uma vingança o obriga a fugir de novo, desta vez com uma mulher e um extraordinário falcão, em busca do seu verdadeiro destino: aprender a arte dos vitrais.

Escrito com maestria e com uma investigação aturada, o romance de 672 páginas, tem um preço de 22,90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.