Planeta publica As Luzes de Setembro de Carlos Ruiz Zafón

luzes_setembroChegou recentemente às livrarias nacionais, mais um  romance de Carlos Ruiz Zafón – As Luzes de Setembro, um livro originalmente escrito entre 1994 e 1995, em Los Angels e reeditado em Espanha em 2007, que chega agora ao nosso país, pelas mãos da Planeta.

Nesta obra o mistério e o suspense são  ingredientes fundamentais, tal como já havia acontecido nos outros dois livros da série.

Um misterioso fabricante de brinquedos que vive em reclusão numa gigantesca mansão povoada de seres mecânicos e sombras do passado…Um enigma em torno de estranhas luzes que brilham entre a neblina que rodeia a ilhota do farol. Um ser de pesadelo que se oculta nas profundezas do bosque…Estes e outros elementos tecem a trama do mistério que unirá Irene e Ismael para sempre durante um mágico Verão. ..

Ao longo de 256 páginas Zafón prende-nos no seu estilo já conhecido, entre esquinas e casas abandonadas, personagens reais e outras fruto da imaginação dos protagonistas, parágrafos e capítulos, numa série que de escrita a pensar em jovens só tem mesmo os personagens da narrativa.

O livro, que conclui a trilogia Neblina,  tem um preço de venda ao público recomendado de 17,76 euros.

Texto de Susana Gonçalves

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.