Planeta edita Uma Paixão Escandalosa de Emma Wildes

uma_paixao_escandalosaUma Paixão Escandalosa é a mais recente obra de Emma Wildes, agora editada pela Planeta. O romance promete emoções apaixonantes até à última página, mantendo a fórmula de sucesso que já conquistou os portugueses.

Após quatro penosas temporadas, a cativante Vivian Lacrosse pensava que estava finalmente noiva – até que o prometido foge… com outra. Mas, no último momento, o escândalo é dissipado pela improvável proposta de Lucien Caverleigh, o bem-parecido irmão mais velho do ex-noivo. Ninguém fica mais surpreendido do que ela com o inverosímil casamento, mas a proposta parece genuína… e Lucien Caverleigh é o solteiro mais cobiçado de Inglaterra.

Tudo parece estar bem até ao dia do casamento, quando um cruel acto de vingança leva Lucien para longe do altar e de solo britânico. Abalada com o que aparenta ser uma traição imperdoável, Vivian jura não voltar a confiar num homem…

Mas quando Lucien regressa, pretende reivindicar Vivian mais uma vez. E está disposto a fazer qualquer coisa para lhe conquistar o coração – mesmo que tenha de o roubar.

Licenciada em Geologia, Emma Wildes diz que adora escrever porque adora ler. A viver em Indiana, a autora venceu já diversos prémios, entre os quais o Eppie para melhor romance erótico em 2007.

Para além de Uma Paixão Escandalosa, à venda por 16,95 euros, a Planeta editou os restantes sete romances da escritora: Uma Aposta Perversa, Lições de Sedução, Um Homem Imoral, Um Erro Inconfessável, Pecados Escondidos, Sussurros Ousados e Traídos pelo Destino.

Texto de Alexandra Gil

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.