Planeta edita novo policial de Åsa Larsson

quando_a_tua_ira_passarQuando a Tua Ira Passar, novo romance policial de Åsa Larsson, acaba de chegar às livrarias com a chancela da Planeta.

O quarto livro da escritora sueca baseia-se numa história verídica, apresentando-nos a Wilma e Simon, um casal de apaixonados que decide mergulhar no lago gelado de Vittangijärvi, no norte da Suécia, em busca dos destroços de um avião alemão desaparecido em 1943.

Mas enquanto mergulham, alguém corta a corta de segurança de Wilma, tapando o orifício de saída no gelo. Na primavera, o corpo da jovem aparece, finalmente. Ao mesmo tempo, uma figura fantasmagórica surge nos sonhos da reputada advogada Rebecka Martinsson. Será Wilma? Rebecka junta-se então à inspetora Anna-Maria no desvendar deste mistério, que desperta antigos rumores de colaboradores nazis na região.

Autora de romance policial reconhecida em todo o mundo, Åsa Larsson tem os seus livros publicados em mais de 16 países, tendo o primeiro livro da série dedicada a Rebecka Martinsson vendido um milhão de exemplares na Suécia.

Quando a Tua Ira Passar encontra-se à venda nas livrarias nacionais por cerca de 19 euros.

 Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.