Pixies Atuam Em Lisboa Em Outubro

Os norte-americanos Pixies, um nos nomes da música dos anos 80, atuam no Campo Pequeno a 25 de outubro.

O mote é a apresentação do novo álbum, com lançamento previsto para o mês de setembro. Esta digressão, terá início em setembro, no Reino Unido, e terá passagem por 33 cidades e 16 países europeus. Black Francis, Joey Santiago, David Lovering e Paz Lenchantin confirmam passagem por Portugal, dia 25 de outubro, no Campo Pequeno em Lisboa.

Pixies, além de virem tocar o novo álbum, prometem passar pelo seu repertório mais antigo, e tocar alguns dos temas mais emblemáticos da sua carreira. Um espetáculo em que a banda afirma não se querer guiar por uma set list, mas improvisar consoante o ambiente da sala e do público.

O novo trabalho de Pixies, será o oitavo álbum de estúdio, e o segundo da banda desde que nomearam Paz Lenchante como baixista. Foi gravado em dezembro de 2018 na Dreamland Recordings em Nova Iorque, com o produtor Tom Dalgety (Ghost, Royal Blood), também responsável pelo disco de Pixies de 2016, Head Carrier.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e online, e custam entre 35 euros (galeria) e 45 euros (camarote).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.