Pink Day Regressa À Rua Castilho A 29 De Março

Quarta-feira, dia 29 de março a Rua Castilho volta a vestir-se de cor de rosa, é a 4ª edição do Pink Day, um evento que promete muita animação e atrair clientela a esta artéria lisboeta.

O evento vai decorrer entre as 10h00 e as 20h00, e para cada loja  estão programadas diversas actividades que cruzam o universo da beleza, saúde e moda, gourmet e degustação (sobretudo com o restaurante aderente Paralelo 45), lançamento de novos artigos e colecções flash, cocktails e muita música. Para além de tudo isto cada loja promete várias surpresas para os clientes para este dia.

Um dos pontos altos do evento é a inauguração da flagship store da JLL no antigo espaço da emblemática Loja das Meias, no classificado Edifício Castil. A nova loja destaca-se pelo design moderno e elegante num espaço que aposta numa relação personalizada e de proximidade com o cliente.

Às 17h30 haverá uma recepção com representantes institucionais e convidados, excepcionalmente, todas as lojas funcionarão com horário alargado, das 10h00 às 20h00. As lojas  associadas são: do Edificio Castil, Castilho 71, Clínicas Viver, Empark, Gerard Darel, Karen Millen, JLL, Ldlx, Loja das Meias Stock Off, Max&Co., Mentol, Óticas OCR, Os Patinhos, Paralelo 45, Perfumes e Companhia, Premier Tax Free, Roselyn Silva Atelier, Scalla Imobiliária, Stefanel, Tingas/Scarpin, Veste Couture, Vip Executive Hotel Diplomático e Weill.

A iniciativa é da responsabilidade da Associação de Comerciantes da Rua Castilho, Câmara Municipal de Lisboa, União de Associações de Comércio e Serviços e Junta de Freguesia de Santo António e está inserida no programa da CML Lisbon Shopping Destination.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.