Pingo Doce Lança Campanha Frumania Protagonizada Pelos Mínimos

A antecipar a estreia do filme Mínimos 2: A Ascensão de Gru, que vai decorrer no final de junho, o Pingo Doce lança uma nova campanha para os mais novos, para promover a alimentação saudável: Frumania.

A acção arrancou hoje (dia 3) em todas as lojas nacionais, e tem como objetivo ensinar às crianças os benefícios das frutas e legumes na saúde. A campanha inclui uma caderneta com 108 cartas com conteúdos didáticos, seis peluches exclusivos Pingo Doce: o Bob Morango, o Tom Ananás, o Kevin Banana, o Jerry Tomate, o Tim Cenoura e o Stuart Abacate; e ainda uma app gratuita com perguntas para testarem os seus conhecimentos.

Segundo a marca: “Através das cartas e do álbum Mínimos Frumania, os mais pequenos podem descobrir curiosidades sobre mais de 80 frutas e legumes e experimentar, com a ajuda dos pais, os seus alimentos preferidos através de receitas para fazer em família.”

Por cada álbum vendido, 0,20 euros reverterão para projetos de divulgação dos Direitos das Crianças, em parceria com a Comissão Nacional para a Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ).

A campanha, exclusiva para clientes com cartão Poupa Mais registado, decorre de 3 de maio a 12 de julho. Por cada 15 euros em compras, os clientes recebem uma saqueta com 3 cartas e 1 selo. Juntando 15 selos mais 2,99 euros, pode-se adquirir um dos peluches numa das lojas Pingo Doce. O álbum Mínimos Frumania tem um custo de 1,99 euros.

Mais informações sobre esta campanha aqui

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.