Pine Cliffs Resort Continua A Marcar O Verão Do Algarve Com Concertos De Luxo

Reportagem de Paulo Sopa e Ana Horta

Após um ano de interregno, o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, voltou em grande com mais uma Summer Gala, no passado sábado, desta vez com o mediático Aloe Blacc.

Autor dos mega-êxitos “I Need a Dollar”, “The Man” e “Wake Me Up”, em parceria com Avicii, entre outros, este cantor e compositor norte-americano que já alcançou o primeiro lugar em 22 países cumpriu a promessa de uma noite memorável!

Como habitualmente, o evento começou com um cocktail de boas vindas, seguido do jantar buffet para os bilhetes Platinium ou servido à mesa para os bilhetes Diamond. O jantar, da responsabilidade do novo Chefe executivo do resort, o italiano Marco Alban, correspondeu às expectativas e contribuiu de sobremaneira para o sucesso do evento, com pratos quentes e frios muito bem preparados, com muita variedade e sofisticação. A selecção de vinhos recaiu sobre o algarvio Euphoria, do produtor Convento do Paraíso, nas opções Rosé, Branco e Tinto.

pine cliffs aloe black-10O espetáculo, mais tarde, abriu com as palavras do Complex General Manager do Pine Cliffs, Thomas Schoen, num inédito discurso em português, salientando o recente investimento feito na renovação do hotel e nas novas Ocean Suites, que garante o posicionamento do Algarve como destino de luxo.

Entrou depois em palco Aloe Blacc, e fez o que lhe competia: alegrou o público! Suportado por músicos de extrema qualidade como não é hábito “ouver”, Aloe Blacc – que, sejamos honestos, não é um cantor excepcional – compensa facilmente as fragilidades vocais com a sua presença em palco e os seus passos de dança, para oferecer um espetáculo onde todos os presentes se divertem e são contagiados pelos ritmos R&B e Soul das suas canções cheias de energia positiva, com reminiscências dos anos 70.

Aloe foi sempre muito comunicativo e interativo durante o concerto, e contou sempre a história por detrás de cada canção, fazendo alusões às mensagens otimistas de amor, prosperidade e consciência social. Cantou, como seria de esperar, os grandes sucessos “I Need a Dollar”, “The Man” e “Wake Me Up” e muitas outras músicas do seu álbum “Lift Your Spirit” e fez com que muitos dos que estavam sentados à mesa se levantassem e fossem dançar para a frente do palco. Um concerto espetacular que levanta o astral a qualquer um!

A noite terminou com o já habitual e espetacular fogo de artifício, tendo a noite prosseguido ainda para um bar aberto no restaurante Yakuza.

Mais uma noite de luxo no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, com uma organização soberba.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.