Philips associa-se ao MasterChef Portugal para Mostrar Que é Fácil Cozinhar

PhilipsMasterChef_SaraSantos-3Desmistificar a ideia que, cozinhar de forma saudável e variada é difícil e demora tempo é um dos objetivos da Philips, ao associar-se ao programa MasterChef Portugal, em exibição na TVI.

A marca, de conhecidos eletrodomésticos e equipamentos para o lar, associou-se ao programa, disponibilizando algumas das suas novidades e melhores pequenos eletrodomésticos, de forma a facilitar as tarefas dos concorrentes e ao mesmo tempo demonstrar às pessoas que estão em casa, que “nunca foi tão fácil e rápido cozinhar”.

Seja uma sopa completa em cerca de 20 minutos na Panela de Sopas da Philips, um batido na nova Liquidificadora, ou fritos perfeitos na nova fritadeira, os concorrentes vão ter a vida facilitada daqui para a frente e os fãs de culinária, que vão assistir em casa, vão também poder comprovar a eficiência destes novos e pequenos eletrodomésticos. 

O C&H esteve na cozinha do MasterChef e experimentou algumas destas novas inovações, e apresenta-lhe aqui os resultados. Esperemos que lhe abra a vontade de cozinhar.

Texto de Elsa Furtado
Fotos de Sara Santos

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.