Peter Rabbit – O Filme Desta Páscoa

Este é sem dúvida alguma o filme desta Páscoa. inspirado no clássico de Beatrix Potter, e nas aventuras do coelho mais famoso do mundo, sim, podemos mesmo afirmar que Peter Rabbit é mais famoso que o Bugs Bunny e o Roger Rabbit.

Divertido, bem disposto, este Peter Rabbit promete fazer as delícias de miúdos e graúdos com as aventuras e tropelias do coelho Peter, do seu fiel primo Casimiro, das suas irmãs Flopsi, Mopsie e Rabinho-de-Algodão, para além dos humanos que com eles interagem: Bea e Thomas. De realçar também a combinação entre real motion e animação, em que os desenhos de Beatrix Potter ganham vida e a banda sonora, que põe toda a gente a dançar e

Peter Rabbit
Título Original: Peter Rabbit
Género: Animação
Realizador: Will Gluck
Intérpretes: James Corden, Margot Robbie, Sam Neill
Vozes V.P.: Catarina Furtado, Joaquim Monchique, Vasco Palmeirim, Joana Ribeiro

Sinopse:

Peter Rabbit, o adorado personagem das estórias infantis, chega ao cinema numa irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A disputa entre Peter Rabbit e o Sr. Gregório (Domhnall Gleanson) pela horta aumenta quando ambos passam a rivalizar pela atenção da bondosa vizinha (Rose Byrne).Peter, com a ajuda do seu primo Casimiro e das suas irmãs trigémeas Flopsi, Mopsie e Rabinho-de-Algodão, vai meter-se em divertidas aventuras.

1 Comentário

  1. Sempre fui fã do desenho animado, gosto de porque em cada produção eles buscam incluir uma mensagem e não apenas para os pequenos, pois podemos aprender muito com essas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Eu considero um dos melhores filmes de fantasia . Eu juro que vale a pena ver, porque mesmo que seja uma história feita inteiramente para crianças, parece que é muito adequado para qualquer membro da família ver e se deliciar com a história. Eu definitivamente iria vê-la novamente e recomendá-la a amigos e familiares.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.