Perlim, Parque Temático de Natal abre portas no dia 1 de dezembro

A 11ª edição do Perlim, que decorre na renovada Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira, arranca hoje e vai decorrer até 30 de dezembro, para 22 dias de animação, música, teatros musicais, atividades lúdicas e pedagógicas e muitas mais atividades.

Com 20 áreas temáticas, 8 espetáculos originais e 15 espaços de diversão e lazer o Perlim promete fazer divertir e encantar, com conteúdos 100% originais, para todas as idades e todos os gostos.

O Pai Natal chega à cidade no dia 30 de novembro, pelas 21h30, com uma passagem no “Natal no Mercado” até à Quinta do Castelo onde, com o Perlim, a Pimpim e a fada Piri, abrirão as portas do Perlim.

Diariamente, e com várias horas de apresentação, os visitantes poderão assistir aos teatros musicais A Hora Mágica; A Fábrica dos Sonhos e “Isabela e o Vale do Gelo, bem como a peça de teatro O regresso do Capitão Sonho, o espetáculo de arte circense O Sonho de Autur ou ao espetáculo de marionetas Perlinfonia em Fá Maior.

O entretenimento e a diversão serão também assegurados pelo Slide e Arvorismo, ou mini-slide e mini-arvorismo para os mais jovens; O carrossel Plim Plim – para maiores de 3 anos com um custo de 2 euros; O Cantinho da Natureza onde poderemos encontrar “O Gotinhas e a Fonte dos Afetos” e o “Recanto das Aves”.

Photopoint, Ovobus e Escorrega Arco Íris são pontos de paragem obrigatória, para registar e partilhar o momento em foto, conhecer o centro interativo de educação ambiental ou apenas deslizar pela magia do Perlim.

“Uma Aventura em estado Líquido”, o jogo de educação ambiental; “O Pat, a Mate e a Si”, o jogo interativo didático e o “Espaço Cartoon Network” são outras das propostas do Perlim.
Um Parque onde não falta a Lapónia, com a Casa do Pai Natal, o Coreto, com a banda de soldadinhos de chumbo Bombones, os gnomos mineiros e a TOP – Televisão Oficial de Perlim.

Para desvendar todos os mistérios do Parque e conhecer os seus segredos, o Perlim tem ainda um Comboio, com um percurso pelo interior da Quinta e outro percurso pelo exterior, com um custo de 2 euros.

E antes de sair do Perlim, tempo ainda para o espetáculo de encerramento diário, pelas 18h45, o teatro musical “Bons Sonhos”.

Como não poderia deixar de ser há ainda o “Perlim à mesa”, com ementas especialmente preparadas para esta época natalícia e, como novidade, o “Ninho Perlim”, em espaço equipado com os melhores produtos de puericultura, assegurando conforto, segurança e bem-estar aos bebés, dos 0 aos 2 anos, e às recém-mamãs.

O custo do bilhete de entrada no Perlim, Parque Temático de Natal é de 6 euros, para crianças dos 3 aos 12 anos e para seniores, e 7 euros, dos 13 aos 64 anos. Há ainda preços especiais para grupos escolares e/ou outros grupos. A pulseira de acesso a todos os dias do evento tem um custo de 10 euros, até ao dia 2 de dezembro e 12 euros, de 3 a 30 de dezembro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.