A Pequena Sereia É O Novo Musical Infantil De Filipe La Féria

A Pequena Sereia, a partir do conto de Hans Christian Anderson, é o musical que Filipe La Féria apresenta este ano, para os mais pequenos, no Teatro Politeama, em Lisboa, com estreia prevista para outubro.

Era uma vez uma sereia que se chamava Ariel, o seu sonho era conhecer o mundo dos humanos.
Num dia de grande tempestade, Ariel salvou o príncipe Dimitri de um naufrágio. O príncipe ao ouvir a sua voz ficou completamente enamorado.
O sentimento foi recíproco, mas os dois pertenciam a mundos diferentes, o príncipe à terra e Ariel ao mar.
Para tornar-se humana, Ariel pede ajuda a Malvada, a moreia bruxa do mar, que lhe exige em troca a sua bela voz.
Ariel irá descobrir o fascinante mundo dos humanos, e o príncipe tudo fará para encontrar a voz que o salvou e pela qual se apaixonou.

A Pequena Sereia tem produção de Filipe La Féria e combina tecnologia, efeitos especiais, vídeo e 3D, com um grupo de atores, bailarinos, acrobatas e cantores, numa combinação que se pretende mágica de circo, teatro, cinema com as novas tecnologias.

Em cima do palco, a dar vida às conhecidas personagens mágicas vão estar Carina Leitão e Inês Branco no papel de Pequena Sereia, Daniel Galvão e Ricardo Raposo interpretam o Príncipe Dimitri, Ricardo Raposo faz também de Cavalo Marinho, Filipe Albuquerque é Popov, Ana Sofia Cruz é Ludomila, Tiago Isidro faz de Neptuno, Sara Cabeleira é Leucósia e João Duarte Costa é Abílio, Paulo Ferreira é Salomão e Paula Sá é a Malvada bruxa do mar. Jonas Cardoso é um Cavalo Marinho, Miguel Tira-Picos um albatroz e um Cavalo Marinho, Hugo Matias é um Acrobata, André Fernandes e Ricardo Ramos são os bailarino Algas.

O musical vai estar em cena no Teatro Politeama, em Lisboa, de terça feiras a sexta, às 11h00 e às 14h00, em sessões para as escolas; e aos sábados e domingos às 15h00 para o público em geral, a partir de outubro (data ainda a confirmar).

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do teatro ou online e custam 7,50 euros para o 1º balcão, 10 euros para a 2ª tribuna e 12,50 euros para a plateia e 1ª tribuna. A peça está classificada para maiores de 3 anos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.