Pentatonix Ao Vivo A 25 de Junho Para Apresentar Temas Originais

Os Pentatonix, grupo a capella de cinco vocalistas regressa a Portugal para dois concertos. Os Coliseus, a 25 de junho em Lisboa e no dia seguinte, no Porto serão os palcos da passagem, da digressão mundial Pentatonix: The World Tour 2016 pelo nosso país. A dupla Us The Duo será responsável pela abertura de ambos os espetáculos.

O primeiro álbum que conta com temas de originais, Pentatonix foi lançado em outubro de 2015. “Can’t Sleep Love” foi o primeiro single divulgado e um êxito imediato nas redes sociais. Até aí, a banda havia ganho notoriedade com versões de antigos êxitos.

PTX vol.1 foi o EP de estreia desta banda que se tornou conhecida graças à versão de The Eye Of The Tiger, um original dos Survivor.

Os Pentatonix atuam dia 25 de junho no Coliseu de Lisboa  e dia 26 de junho no Coliseu do porto. Os concertos têm hora de início marcada para as 21h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam, para Lisboa, 25 euros (plateia em pé) e entre 22 e 30 euros para o Porto.

Texto de Tânia Fernandes 
Foto de António Silva

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.