Pedro Barroso De Regresso Aos Palcos

Pedro Barroso apresenta-nos os seus Cantos de Sempre no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 7 de janeiro.

Nesta noite, vão se ouvir e cantar alguns dos temas mais emblemáticos da carreira do músico e também da música portuguesa das últimas quatro décadas. Sobre este concerto diz o cantor que:

Há poemas, temas, momentos e canções que nos ultrapassam e tornam-se marcos colectivos. São vivências de uma geração, símbolos de resistência na luta pela Democracia, a Liberdade, a Diferença e o Sonho. Padrões de bruma e fantasia projectados no tempo. Perduram para lá de nós.
E quando – como me aconteceu – já estivemos no fundo mais fundo de tudo, há valores que redescobrimos bem maiores que a nossa finitude; superiores à ligeireza da vida. Coisas que fizemos mas se tornaram muito mais que nós; e essas, sim, é que vale a pena que nos sobrevivam e perdurem pelos tempos. São cantos de sempre. Referências indeléveis e raras. Há que nunca os esquecer.

Os bilhetes, para esta noite que promete ser especial, custam entre 12,50 e 22,50 euros e estão à venda no local, online e nos locais habituais.

O músico repete o concerto, no dia 18 de março no Coliseu do Porto. Os bilhetes estão à venda no local e online, e custam entre 20 e 25 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.