Pedro Abrunhosa Apresenta Espiritual Nos Coliseus Em Novembro

Chegam em novembro os dois grandes espetáculos de apresentação do álbum Espiritual, de Pedro Abrunhosa, nos Coliseus: dia 8, em Lisboa e dia 15, no Porto.

Em digressão desde o início de 2019, Pedro Abrunhosa tem apresentado o seu oitavo disco de originais Espiritual, álbum produzido por João Bessa e pelo próprio, lançado em finais de 2018. O álbum e os espetáculos contam com interpretação dos Comité Caviar, banda que acompanha o “escritor de canções”.

O 8º longa-duração de Pedro Abrunhosa é constituído por quinze canções de celebração e interioridade que aperfeiçoam uma das mais importantes qualidades da sua escrita: contar histórias próximas de todos.

Espiritual «é um conjunto de canções que, como todas, só ganharão vida no palco quando tocadas diante da cumplicidade do público. Agregado por uma atenção detalhada em todas as frentes é, contudo, na construção literária que Espiritual assenta os seus alicerces. Nos tempos fugazes de atenções efémeras, tento que as minhas raízes bebam da fundura dos mundos: do interior e daqueles que aos meus sentidos se vão revelando» diz Pedro Abrunhosa.

Para ver e ouvir no Coliseu dos Recreios, no dia 8 de novembro, às 21h30 e no Coliseu do Porto, no dia 15 de novembro, às 21h30. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e o preço varia entre os 20 e os 55 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.