Pedras In The Sky Leva Consumidores Ao Céu

Pedras in the Sky

Proporcionar uma nova experiência de consumo, foi o desafio promovido pela Água das Pedras, a semana passada, no Parque das Nações. Suspensos a cerca de 20 metros do chão, com uma vista incrível sobre a parte oriental da capital, foi dada a oportunidade a alguns de degustar diferentes cocktails feitos com marca de água da Unicer, no céu!

“Deixa o melhor de ti vir ao de cima” foi a campanha promovida nesta ação especial que durou um dia e contou com momentos diferentes, numa demonstração de possibilidades de consumo. Ao pequeno-almoço, foi possível verificar que a água das Pedras pode acompanhar o café. Ao almoço, transforma-se na bebida fresca, que pode ser aromatizada com limão, manjericão ou morangos.

Kiko Pericoli, o barman de serviço é especialista em cocktails de infusões e tratou de fazer as combinações adequadas tanto ao prato de carne como ao prato de peixe servidos. As diferentes bebidas feitas com base de Água das Pedras acompanharam o Bacalhau à Brás e os Hambúrgueres feitos no momento, pelo chefe de serviço, cuja única contrariedade foi lutar contra as rajadas de vento que se fizeram sentir. A acção continuou pelo dia, com ponto alto no sunset, pela vista magnífica que esta mesa no céu proporcionou para o rio.

Pedras é uma água com gás 100% natural (gasocarbónica). Trata-se de uma bebida pura e inalterada, da fonte até à mesa. É uma alternativa natural e alinhada com a apetência do consumidor por opções mais saudáveis.

No céu, torna-se ainda mais fresca! #pedrasinthesky

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.