Peça infantil A Bela é um Monstro de regresso ao Teatro Turim

bela_monstroDepois do sucesso da primeira temporada, o espectáculo infantil A Bela é um Monstro volta à cena em março, no Teatro Turim, em Lisboa.

A Bela é um Monstro é o primeiro espectáculo infantil da companhia Pequeno Palco de Lisboa, um espetáculo que pretende mostrar que a verdadeira beleza vem de dentro, que vale a pena lutar e trabalhar por aquilo em que se acredita e que não é aquilo que temos que nos define. Com encenação de Suzana Farrajota,  é protagonizada por Alexandra Rocha, Cristina Lopes, Inês Melo, João Canário e Nuno Miranda.

A Bela é um Monstro conta a história de Bela – interpretada por Alexandra Rocha – uma linda Princesa do Reino de Calentina, que todos conhecem pela sua beleza ímpar. Bela é a mais formosa de todo o Reino, mas a sua beleza tornou-a numa pessoa muito feia, teimosa e caprichosa. Até que um dia, com uma pitada de magia, algo começa a mudar…

Além de Alexandra Rocha compõem o elenco Cristina Lopes, Cristina Viegas, Flávia Filipe, Hélder Verónio, Inês Melo, João Canário, Joaquim Frazão, Nuno Miranda e Suzana Farrajota – que também encena.

A Bela é um Monstro vai estar em cena no Teatro Turim, (em frente à Igreja de Benfica), de 1 a 30 de março, com sessões ao sábado às 16h00 e ao domingo às 11h00. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam entre 5 e 8 euros.

Texto de Susana Sena Lopes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.