Paulo Coelho Conta A Sua História Em Hippie

Chegou recentemente aos escaparates das livrarias portugueses, o mais recente romance do escritor brasileiro Paulo Coelho, sob o título Hippie, com chancela da Pergaminho.

O autor, reconhecido pela sua escrita simples, envolvente e cativante, apresenta em Hippie um retrato autobiográfico desde a jornada iniciada na prisão na altura da ditadura militar brasileira, na década de 70, passando por Amesterdão rumo ao Nepal.

Tal como em outros livros, como o incontornável O Alquimista, Paulo Coelho apresenta uma reflexão sobre o curso da vida, introduzindo, neste novo romance, ideais e valores assentes na geração Hippie, com uma mensagem de tolerância e paz.

Paulo é um jovem que quer ser escritor. Deixa crescer o cabelo e parte numa viagem pelo mundo em busca da liberdade e do significado mais profundo da existência. Depois de um périplo pela América do Sul, conhece Karla, em Amesterdão, e juntos decidem partir para o Nepal no Magic Bus. No caminho, os companheiros que vivem uma extraordinária história de amor também passam por transformações profundas e abraçam novos valores para as suas vidas. O mais autobiográfico dos livros de Paulo Coelho, que nos leva a reviver o sonho transformador e pacifista da geração hippie.

Paulo Coelho é um dos mais famosos escritores brasileiros da atualidade, encontra-se publicado em mais de 170 países e com obra traduzida em 81 idiomas, apresenta, neste Hippie, uma narrativa escrita na terceira pessoa, ainda que o protagonista seja o próprio autor.

O livro de 224 páginas, tem um preço de 16,60 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.