Patrícia regressa pelas mãos da Oficina do Livro

_o_misterio_da_rulote_vermelhaPatrícia é o nome da coleção juvenil que gerou muito sucesso nos idos anos setenta e oitenta, criada pela escritora norte-americana Julie Campbell.

Regressa agora às livrarias nacionais pelas mãos da editora Oficina do Livro que já trouxe outros clássicos juvenis como Os Cinco, Os Sete ou As Gémeas, de Enid Blyton. Para já, foram lançados dois títulos: O Segredo da Casa Azul e O Mistério da Rulote Vermelha. A editora promete mais duas publicações da colecção Patrícia até ao final do ano.

A Patrícia mal pode acreditar que vai ter de passar o verão enfiada em Sleepyside, enquanto os sortudos dos irmãos se divertem na colónia de férias. Mas, entretanto, a filha de um milionário muda-se para a casa ao lado da sua e um fugitivo procura abrigo na Mansão do Avarento, onde se diz que há uma fortuna escondida. Talvez o verão não seja assim tão aborrecido!

O Jim Frayne fugiu de Sleepyside antes de a Patrícia lhe conseguir contar que é o único herdeiro de uma enorme fortuna. Ela e a melhor amiga, a Nora, decidem então fazer uma viagem na rulote dos Wheelers, a Cisne de Prata, para ver se o encontram — e no caminho tropeçam em mais um mistério!

Os volumes da colecção Patrícia têm o preço de venda ao público de 9,90 euros.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.