Pastelarias de Lisboa e Porto recebem a primeira edição da Compal Breakfast Week

image001 (6)A primeira edição da Compal Breakfast Week acontece já entre os dias 19 e 29 de junho, contando com a participação de cerca de 30 pastelarias de Lisboa e do Porto, para servir pequenos-almoços com menus de especialidade, com o preço de 2 euros.

O menu Compal Breakfast Week é composto por um néctar Compal, uma especialidade da casa e um café, podendo ser vendido em opção de Take Away. Esta iniciativa tem como objetivo revitalizar o consumo do pequeno-almoço fora de casa ao mesmo tempo que relembra a importância desta refeição.

Uma das organizadoras do Conceito Week, Débora Silva, explicou em comunicado que “Depois de Restaurant Week, o conceito Week alargou-se com a chegada da 1º edição da Compal Breakfast Week. Isto é o reflexo da aceitação que os consumidores têm por esta iniciativa e a nossa vontade de continuar a inovar em formatos diferentes, que trazem bem-estar aos consumidores, mantendo o apoio a causas sociais”.

Assim, a responsabilidade social também está presente em que, por cada menu vendido será doado um pequeno-almoço a crianças de duas escolas da região de Lisboa e do Porto.

Veja aqui a lista das pastelarias aderentes.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.