Passatempo: Um Bongo Escape Game KidZania

Já alguma vez experimentou um Escape Game? E os mais pequenos lá de casa? Agora vão poder fazê-lo KidZania. Para experimentar esta nova atividade, o C&H e Um Bongo têm para oferecer 6 bilhetes duplos (1 adulto e 1 criança) para o Escape Game Um Bongo,  que poderá usufruir até dia 8 de dezembro de 2019.

Inspirada nos jogos “escape room”, vai desafiar os mais pequenos a serem exploradores da selva e a cumprirem a missão de salvar a fábrica de “Um Bongo”.
O objetivo é ajudar o Bongo, o Maestro e os seus amigos da selva a prenderem os açúcares na jaula, encontrarem a fruta para a colocar na Fábrica e garantir que a fórmula Um Bongo se mantém inalterada (80% de fruta e 20% de água, sem adição de açúcares.
Além da componente lúdica, o Escape Game fomenta a capacidade de raciocínio, promove o desenvolvimento dos cinco sentidos através de pistas e tarefas, incentiva a realização de atividades de forma autónoma e fortalece o espírito de equipa.
Tem a duração de 30 minutos e capacidade para oito exploradores. A idade recomendada é a partir dos quatro anos. Os participantes são recompensados com oito KidZos.

Para ganhar, basta fazer like na Página de Facebook do C&H e dos Pequenos & Traquinas, se ainda não é nosso fã, e na Página de Um Bongo, partilhar com pelo menos 2 amigos o passatempo, e responder às seguintes perguntas:

No Escape Game Um Bongo quem é que é preciso ajudar a salvar e o quê? O objetivo é ajudar o Bongo, o Maestro e os seus amigos da selva a prenderem os açúcares na jaula, encontrarem a fruta para a colocar na Fábrica e garantir que a fórmula Um Bongo se mantém inalterada.

Qual é a receita do Bongo? 80% de fruta e 20% de água, sem adição de açúcares

Os nomes dos vencedores serão aqui publicados e o convite será enviado por email, a data da visita será depois combinada pelo vencedor com a Kidzania por telefone. Salientamos que só é considerada válida uma participação por participante.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.