Passatempo: Principezinho – Resultados

Screen Shot 2015-11-24 at 10.42.19Dia 3 de dezembro é dia de estreia em Portugal, do filme de animação O Principezinho. Uma nova versão inspirada no clássico da autoria de Antoine de Saint-Exupéry, publicado em 1943.

O Principezinho
Título Original: The Little Prince
Género: Animação
Realizador: Mark Osborne
Vozes (V.P.): Paulo Pires, Rui Mendes, Rita Blanco, Joana Ribeira, Francisco Monteiro

Sinopse:

De Mark Osborne vem a adaptação cinematográfica animada da obra-prima icónica de Antoine de Saint-Exupéry , O Príncipezinho. No centro de tudo isso é a menina, que está sendo preparada pela sua mãe para o mundo em que vivem, porém é interrompido pelo excêntrico vizinho, O Aviador . O Aviador apresenta à sua nova amiga um mundo extraordinário onde tudo é possível . É aqui que a jornada mágica e emocional da menina na sua própria imaginação começa.

Para não deixar de ir ver este filme mágico, o C&H e  a Prís Audiovisuais têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme O Principezinho, sendo 5 para domingo, dia 29 de novembro, às 11h00,  no UCI, Dolce Vita Tejo, sala 2 – Lisboa e 5 para dia 28, às 11h00, no Cinema NOS – Norte Shopping, em Matosinhos.

Para participar basta fazer like na nossa página do Facebook e responder corretamente às seguintes questões:

Como se chama o Asteróide de onde vem o Principezinho?     B612
Qual é a flor de quem o Principezinho cuida?     Rosa

 

Vencedores:

Principezinho Lisboa:

Diana Cardoso
José Leiria Ralha
Marta Sofia Neto Viegas
Clara Pranjivan
Ricardo França

Principezinho Matosinhos

Etelvina Santos
Cecília Alexandra Pereira
Rui Miguel do Rosário Alves
Ana Figueiredo
Raquel Salvaterra Pinto

Os vencedores podem levantar os convites nas bilheteiras mediante a apresentação do documento de identificação fornecido, antes do início da sessão.

Bom filme!

2 Comentários

  1. Não me aparecem as perguntas… Mas sou a fã nº1 do livro. Leio pelo menos uma vez por ano, e tenho um de cada país que já visitei. E olhem que não é facil perguntar a tailandeses onde posso comprar o livro!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.