Passatempo Outsider Films DVDS Animação – Resultados

Se é fã de animação ou as suas crianças são, o C&H e a Outsider Films tem um passatempo pensado especialmente para eles.  Temos um pack com 2 DVDS para oferecer, com os filmes Ratchet E Clank e Blinky Bill.

Ratchet E Clank são os mais improváveis heróis a quem cabe a missão de impedir que o vilão Drek conclua o seu processo de “desplanetização”. Ratchet é um corajoso lombax, o último da sua espécie, que cresceu sozinho num longínquo planeta. Clank é um pequeno e desajustado robô com mais cérebro do que músculos.
Quando os dois se deparam com uma arma perigosa capaz de destruir planetas inteiros, eles têm de juntar forças com a equipa dos divertidos e poderosos Rangers Galácticos, para salvar toda a galáxia. E o sonho de Ratchet pode estar prestes a concretizar-se quando finalmente conhece o seu herói, o Capitão Qwark, líder dos Rangers. Mas será que Ratchet e Clank têm tudo o que é preciso?

A versão portuguesa conta com as vozes de Tiago Teotónio Pereira (Ratchet), Luciana Abreu (Cora Veralux) Tiago Peralta (Clank), João Araújo (Capitão Qwark), Telmo Mendes (Presidente Drek), Pedro Sousa (Victor Von Iron), Pedro Leitão (Dr. Nefarious), Tobias Monteiro (Brax Lectrus), Sofia Brito (Elaris), Pedro Cardoso (Grimroth E Zed).

Blinky Bill traz-nos as aventuras de Blinky Bill um coala com uma grande imaginação. Aventureiro de coração, ele sonha deixar a pequena cidade onde vive para seguir as pisadas exploradoras do seu pai.
O Sr. Bill desapareceu no deserto australiano há algum tempo atrás e Blinky é o único a acreditar que ele ainda está vivo.
Quando descobre uma pista que o poderá levar ao paradeiro do pai, Blinky embarca numa aventura pelo selvagem e perigoso deserto. Rapidamente faz amizade com Nutsy, uma mimada coala habituada a viver num zoo, e Jacko, um lagarto fala-barato.
Constantemente perseguido por um vingativo gato que tem contas a ajustar com Blinky, o trio de aventureiros terá que descobrir em conjunto como sobreviver à acidentada paisagem australiana, e finalmente encontrar o pai de Blinky.

A versão dobrada conta com as vozes de Pedro Leitão, Sofia Brito, João Araújo, Sónia Aragão, Telmo Mendes, Tiago Peralta, Carla Mendes, Pedro Sousa, Tobias Monteiro e Pedro Cardoso.

Para ganhar, basta fazer like na Página de Facebook do C&H, se ainda não é nosso fã, e responder corretamente às seguintes questões:

Quem dá a voz a Cora Veralux na versão portuguesa de Ratchet E Clank? Luciana Abreu
Em que país decorre a acção de Blinky Bill? Austrália

Vencedor:

  • Pedro Alexandre Duarte Mendes

O prémio será enviado por correio pela marca.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.