Passatempo: OS ELFKINS – OPERAÇÃO PASTELARIA (VP) – Resultados

OC&H, os P&T e a  Films4You têm para oferecer 35 convites família (3 pessoas) para a antestreia do filme Elfkins – Versão Pastelaria, para dia 31 de outubro (domingo), às 11h30, sendo 10 para o Cinema Castello Lopes Torres Novas; 10 Cinema Castello Lopes Sintra;  Cinema Castello Lopes Espaço Guimarães e 5 para o Cinema da Villa – Cascais.

Para se habilitar a ganhar um destes convites duplos, basta fazer like na Página de Facebook do C&H e dos Pequenos & Traquinas, se ainda não é nosso fã e responder corretamente às seguintes perguntas, até ao dia 28 de outubro, às 23h59:

Qual é o ofício que a Elfkin vai aprender? Ser pasteleira.
Com quem vai a Elfkin aprender, com um humano ou um elfkin? Vai aprender com um humano – Theo.

Os vencedores serão escolhidos por random entre as respostas correctas e os nomes aqui divulgados. Os convites serão levantados no respectivo cinema mediante a apresentação do documento de identificação fornecido. Salientamos que só é considerada válida uma participação por pessoa.

Vencedores:

Sintra
Lúcia Sousa
Ana Rita Almeida Joaquim
Duarte Nuno
Maria Caetano
Bianca Sofia Gama Lourenço
Susana Cardoso
Bruno Cardoso
Carlos Manuel Ramos Banza
Sara Pimenta
Maria João Carrola

Cascais
Juliana Fernandes da Silva
Ana Diniz
Micaela Figueiredo
Raquel Almeida
Vanda Maria Fernandes Imperial

Guimarães
Armando Mendes Nogueira Costa

Os Elfkins – Operação Pastelaria (VP)
Original: DIE HEINZELS – RÜCKKEHR DER HEINZELMÄNNCHEN
Género: Animação
Realização: Ute Von Münchow-Pohl
Vozes V. P.: A confirmar

Sinopse:

O FILME MAIS DOCE DO ANO!
Durante mais de 200 anos, os Elfkins têm vivido debaixo da terra, escondidos do mundo e evitando qualquer interação com os “ingratos e mesquinhos” seres humanos. Mas um dia, a energética Elfkin Helvi, farta da falta de espaço e de realização pessoal, decide com mais dois companheiros – Kipp e Butz -, ir para a superfície e encontrar o seu destino. Depois de divertidas aventuras e da forte amizade que cria com o inicialmente mal-humorado chefe pasteleiro Theo, Helvi irá fazer com os restantes Elfkins se lembrem do seu verdadeiro propósito de vida: ajudar os outros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.