Passatempo Natal 2018: Pris Audiovisuais – Resultados

E terminamos os nossos passatempos de Natal de 2018, com 3 conjuntos de DVDS, numa parceria com a Pris Audiovisuais: Peter RabbitProud Mary – A Profissional, Com Amor Simon e Um Pequeno Favor (DVD + Livro).

Peter Rabbit

Peter Rabbit, o adorado personagem das histórias infantis, chega ao cinema numa irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A disputa entre Peter Rabbit e o Sr. Gregório pela horta aumenta quando ambos passam a rivalizar pela atenção da bondosa vizinha. Peter, com a ajuda do seu primo Casimiro e das suas irmãs trigémeas Flopsi, Mopsi e Rabinho-de-Algodão, vai meter-se em divertidas aventuras.

Proud Mary – A Profissional

Mary é uma assassina a solta que trabalha para uma das mais perigosas famílias da cidade norte-americana de Boston. É metódica, implacável e pouco emotiva na sua forma de agir. Até que, um dia, depois de um golpe falhado, se vê obrigada a cuidar de um jovem órfão. A relação entre ela e o rapaz vai fazer nascer um improvável instinto maternal, nada adequado à sua carreira como criminosa profissional.

Com Amor Simon

“Um filme mainstream, perfeitamente convencional, portador de uma visão risonha e idealizada do mundo do qual é difícil resistir aos charmes desta comédia romântica e do seu carismático elenco ”. – Magazine HD
Dos produtores de A Culpa é das Estrelas chega-nos uma história apaixonante e sincera de um jovem adolescente na descoberta da verdade sobre si próprio e do seu primeiro amor. Todos merecem uma grande história de amor. Mas para Simon Spier (Nick Robinson), um rapaz de dezassete anos de idade, é um pouco mais complicado; ele ainda não contou à sua família ou amigos que é gay e não conhece a identidade do colega anónimo por quem se está a apaixonar na internet. Também com as participações de Josh Duhamel, Katherine Langford e Jennifer Garner, COM AMOR, SIMON é “Tudo o que precisamos agora” (Pete Hammond, Deadline).

Um Pequeno Favor

Um pequeno favor, realizado por Paul Feig, centra-se em torno de Stephanie (Anna Kendrick), a mãe vlogger que procura decobrir a verdade por detrás do súbito desaparecimento da sua melhor amiga Emily (Blake Lively) da pequena cidade.
Stephanie é acompanhada pelo marido de Emily, Sean (Henry Golding), neste filme de suspense, com reviravoltas e traições, segredos e relevâncias, amor e lealdade, eComo se chama a autora / criadora de Peter Rabbit? Beatrix Potter
Como se chama a atriz que protagoniza o filme Proud Mary – A Profissional? Taraji P. Henson assassinato e vingança.

Para habilitar-se a ganhar cada um destes conjuntos que temos para oferecer basta fazer like na Página de Facebook do C&H, se ainda não é nosso fã, e na página da Pris Audiovisuais, partilhar com pelo menos 3 amigos o passatempo, e responder às seguintes perguntas:

Como se chama a autora / criadora de Peter Rabbit? Beatrix Potter
Como se chama a atriz que protagoniza o filme Proud Mary – A Profissional? Taraji P. Henson

Vencedores:

Bruno Moura – Águas Santas
Luana Santos – Moita
Marta André – Covilhã

Os vencedores serão escolhidos por random entre as respostas certas, e os nomes aqui divulgados. Os prémios serão enviados por correio. Salientamos que só será aceite uma participação por email e por pessoa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.