Passatempo Natal 2017: Pris Audiovisuais

Embora o Natal já tenha passado, o C&H e a Pris Audiovisuais têm para oferecer 3 conjuntos com três DVDS cada com os filmes de animação Emoji: O Filme e Capitão Cuecas – O Filme, e ainda o filme Girls Night para as mamãs.  

Emoji: O Filme  é para maiores de 6 anos, conta com realização de Tony Leondis e as vozes portuguesas de Vasco Palmeirim, César Mourão, Mafalda Luís de Castro, Ana Guiomar, Luísa Ortigoso, Fernando Ferrão, entre outros na versão dobrada.

Escondido dentro da app de texto está Textopolis, uma cidade cheia de vida onde todos os teus emojis favoritos vivem, aguardando ser selecionados pelo dono do seu telemóvel.Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial – exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Determinado a tornar-se ‘normal’ como os outros emojis, Gene conta com uma mãozinha do seu melhor amigo, Hi-5 e com a famosa hacker emoji Rebelde. Juntos, eles embarcam numa “app-ventura” épica através das apps do telemóvel, cada uma com o seu mundo de diversão e perigos para encontrar o Código que irá tratar Gene.Mas quando um grande perigo ameaça o telemóvel, o destino de todos os emojis depende destes 3 improváveis amigos que terão de salvar o seu mundo antes que este seja para sempre apagado.

Baseado nos livros homónimos, publicados entre nós pela Gradiva, Capitão Cuecas – O Filme, realizado por David Soren, com as vozes de Sabri Lucas, Quimbé, Eduardo Frazão, César Mourão, Jorge Mourato na versão portuguesa. Para maiores de 6 anos.

George Beard e Harold Hutchins são melhores amigos que passam os seus dias criando histórias em quadradinhos e a sonhar com as partidas que vão pregar. Um dia, acidentalmente hipnotizam o diretor da escola, levando-o a acreditar que ele é o Capitão Cuecas, um super-herói completamente tolo cujo traje consiste em roupa interior e uma capa. Como se isso não fosse mau o suficiente, o novo professor da escola deles é um cientista maluco que caiu em desgraça e está disposto a vingar-se na escola. George, Harold e Capitão Cuecas devem unir-se para acabar com seus planos malignos.

Girls Night é uma comédia de Lucia Aniello com interpretações de Scarlett Johansson, Zoë Kravitz, Kate McKinnon

No filme GIRLS NIGHT, uma comédia picante, cinco melhores amigas do tempo da escola – Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell, Ilana Glazer e Zoë Kravitz – reúnem-se, 10 anos mais tarde, para uma despedida de solteira selvagem em Miami.A festa louca sofre uma reviravolta inesperada quando as cinco amigas matam acidentalmente um stripper. Por entre as loucas tentativas de decidirem o que fazer, elas deparam-se durante a noite com inesperadas situações hilariantes que acabam por as unir mais do que nunca.

 

 

Para habilitar-se a ganhar cada um destes conjuntos que temos para oferecer basta fazer like na Página de Facebook do C&H, se ainda não é nosso fã, e na página da Pris Audiovisuais, partilhar com pelo menos 2 amigos o passatempo, e responder às seguintes perguntas:

Os vencedores serão escolhidos por random entre as respostas certas, e os nomes aqui divulgados. Os prémios serão enviados por correio. Salientamos que só será aceite uma participação por email e por pessoa.