Passatempo: KOATI – Aventura Na Selva – Resultados

O C&H, os P&T e a Pris Audiovisuais têm para oferecer 15 convites duplos para a antestreia do filme KOATI – Aventura Na Selva no sábado dia 5 de março, sendo 10 para Lisboa, às 11h00 no Cinema NOS Colombo; e 5 para o Cinemas NOS NorteShopping em Matosinhos, também às 11h00.

Para se habilitar a ganhar um destes convites duplos, basta fazer like na Página de Facebook do C&H e dos Pequenos & Traquinas, se ainda não é nosso fã e da Pris Audiovisuais e responda corretamente às seguintes questões:

Vencedores:

Lisboa
Nuno José Neves da Silva
Carlos Manuel Oliveira Marques
Ana Cristina Pereira dos Santos
Manuel António Pereira
Maria João Carrola
Bárbara Água
Sara Pimenta
Susana Cardoso
Bruno Cardoso
Elsa Nunes

Matosinhos
Bruno Filipe Leite Cabral
José Miguel da Silva Magalhães
Marta Luísa Carranca Neves
Helena Isabel da Silva Magalhães
Sónia Silva

KOATI – Aventura na Selva
Original: KOATI
Género: Animação
Realização: Rodrigo Perez-Castro
Vozes V.P.: Simon Frankel, Ricardo Monteiro, Alexandra Sedas, Gilmário VembaSinopse:

Em Koati – Aventura na Selva vais puder acompanhar as aventuras do nosso herói Nacho, um bem-humorado, rebelde e aventureiro Koati que tem como missão salvar todos os animais da selva Xo, depois de terem perdido o seu tão adorado líder. Quando a natureza ameaça a existência das espécies e Zaina, a astuta e sedutora serpente coral aproveita-se dessa situação, Nacho e os seus melhores amigos Pako, um simpático sapo hiperativo e sensível e Xochi, uma bonita e preciosa borboleta monarca que vai conquistar o coração de todos, embarcam numa busca mística pela floresta tropical, cheia de acção e aventuras para salvarem os seus amigos.

Koati – Aventura na Selva é um convite para toda a família celebrar, pela primeira vez num filme de animação, a biodiversidade mágica das selvas latino americanas, a floresta Amazónica, as terras antigas da civilização Maia e as fascinantes criaturas que a chamam de lar.

Os vencedores serão escolhidos por random entre as respostas corretas e os nomes aqui divulgados. Os convites serão levantados no respectivo cinema mediante a apresentação do documento de identificação fornecido. Salientamos que só é considerada válida uma participação por pessoa.

Salientamos que de acordo com a legislação em vigor, para ter acesso às salas de cinema é obrigatória a apresentação do certificado digital para espectadores com idade igual ou superior a 12 anos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.