Passatempo: Benjamin – O Elefante

O C&H e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer cinco convites triplos para a antestreia do filme Benjamin: O Elefante, sendo  para Lisboa no dia 22 de fevereiro, pelas 11h00, nos Cinemas NOS do Alvaláxia.

Benjamin – O Elefante
Original: Benjamin Blümchen
Género: Animação, Aventura, Familiar
Realização: Tim Trachte
Vozes V.P.: Daniela Onís – Zora Zack, André Raimundo – Otto, Paulo Espírito Santo, Paulo Lage, Luís Oliveira – Benjamin, Gonçalo Lima, entre outros.

 

Sinopse:

Em 2020, Benjamin: O Elefante traz até ao grande ecrã uma adaptação de um clássico da animação alemã, presente ao longo de diversas gerações.
Narra a história de um elefante falante divertido, desastrado e com um grande coração. Benjamin vive num Jardim Zoológico de Newton, um lar feliz, onde é amigo de todos os animais e de um corajoso menino humano, Otto, que passa as suas tardes no zoo.
Tudo está bem até à chegada de Zora Zack, que mediante o falso pretexto de modernização ameaça reduzir o espaço do Jardim Zoológico para construir um complexo de apartamentos. Agora, Otto e Benjamin precisam de salvar o dia!

Para participar faça like na nossa página do Facebook do C&H e dos P&T (se ainda não é nosso fã), e da Lanterna de Pedra Filmes e responda corretamente às seguintes questões:

Os vencedores serão aqui publicados e os convites serão depois levantados no local mediante a apresentação do documento de identificação. Salientamos que só é validada uma participação por pessoa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.