Passatempo: Amarelinho – Resultados

O C&H e a Big Picture Films têm o prazer de oferecer 20 convites duplos para as antestreias 3D do filme Amarelinho, para dia 13 de maio, às 11h00, sendo 10 para o Cinema NOS Colombo Lisboa, e 10 convites duplos para o Cinemas NOS NorteShopping Matosinhos, também às 11h00.

Para ganhar, basta fazer like na Página de Facebook do C&H, se ainda não é nosso fã, e responder corretamente às seguintes perguntas:

Quem adoptou o Amarelinho quando ele caíu do ninho? Joaninha
Para que continente se dirige o grupo de aves dirigido por Amarelinho? África

Vencedores:

Lisboa

  1. Rui Mota
  2. Joelma Cesaltina Guerreiro
  3. Nelson Botelho
  4. Joana neves
  5. Diana Ralha
  6. Carlos Banza
  7. Mónica Soraia Guerreiro Ribeiro
  8. André Grilo
  9. Joana Maria Santos Sebastião Rebelo Andrade
  10. Pedro Alexandre Ribeiro

Matosinhos

  1. Joana Varela Gomes Pereira da Mota Figueiredo
  2. Monica Freitas
  3. Filipe Manuel Figueiredo
  4. Luís Teles do Amaral
  5. Lia Costa
  6. Diana Alexandra da Silva Oliveira
  7. Maria Luís Meneses
  8. Simão Cardoso
  9. Raquel Sofia Freitas de Oliveira
  10. Marta Sousa

Os convites podem ser levantados na bilheteira da respetiva sala de cinema, mediante a apresentação do documento de identificação fornecido.

Título: Amarelinho
Título Original: Yellowbird
Género: Animação
Realizador: Christian De Vita
Vozes V.P.: Pedro Leitão, Sofia Brito, Tiago Peralta

Sinopse:

AMARELINHO é a primeira animação em 3D produzida pela equipa da TO Studio de Paris.
Esta é a viagem de um herói… O mais improvável dos heróis… Amarelinho é um passarinho pequenino que jamais imaginaríamos a liderar toda uma família de pássaros em migração. Um pássaro que nunca deixou o ninho e que não tem família, Amarelinho decide criar a sua própria família!
Esta é a estória de um herói que procura uma família à qual possa chamar sua. O mais improvável dos heróis, Amarelinho é um passarinho pequenino que jamais imaginaríamos a liderar toda uma família de pássaros em migração; um pássaro que nunca deixou o ninho e que não tem família, para além de uma deveras astuta Joaninha, a sua melhor amiga.
Amarelinho cai do ninho e perde a sua família no exato momento em que descobre o mundo. Ele é adotado pela Joaninha que o cria num abrigo abandonado na floresta. Sem qualquer outro pássaro como referência, Amarelinho tem receio de se aventurar e voar pelo mundo fora.
Num dado Outono a Joaninha consegue faze-lo sair de casa para procurar uma bolota, supostamente herdada da sua avó e que muito significado teria para ela. Amarelinho aventura-se hesitantemente na floresta, onde tropeça em Darius, que se encontra mortalmente ferido. Darius é o patriarca de uma família de pássaros migratórios que está prestes a partir para a sua migração de Inverno.
Amarelinho testemunha, impotente, as lágrimas da família de Darius… Quando Joaninha, no entanto, lhes diz que Darius escolheu Amarelinho para os conduzir até África ele pouco faz nada para retificar o engano. O grupo está pronto a partir, debaixo do olhar ciumento de Karl, que não consegue compreender a razão pela qual Darius não confiou nele. Absolutamente irritado, protestando e resmungando, Karl segue o grupo em migração.
Na primeira noite da jornada para África o grupo para em Paris. Encantado por Delf, a filha de Darius,Amarelinho esquece os escrúpulos que o atormentam…

Artigo anterior52º Festival De Sintra Arrancou Ontem E Vai Decorrer Até 27 De Maio
Próximo artigoSomersby Out Jazz Esta De Regresso Este Verão A Lisboa E Cascais

Leave a Reply