Passagem De Ano Em Lisboa Com Muita Música E Animação

José Cid, Xutos & Pontapés e Ornatos Violeta são as estrelas da Passagem de Ano em Lisboa, juntamente com fogo-de-artifício.

No dia 29 de dezembro, domingo, às 18h00, sobe ao palco o projeto Clássicos do Tejo para apresentar um concerto de música clássica levado a cabo por uma orquestra original formada de raiz para esta ocasião e composta por 52 músicos, dirigido pelo maestro Cesário Costa, que apresentará operetas, bailados, danças, valsas e polcas num concerto muito especial à beira-rio.

No dia 30 de dezembro, segunda-feira, José Cid, recentemente agraciado com o Grammy Latino de Excelência Musical, sobe ao palco, a partir das 21h30, para cantar temas como “A Minha Música”; “Ontem”, “Hoje e Amanhã” e “Cai Neve em Nova Iorque”.

No dia 31 de dezembro, à meia-noite, um grandioso fogo-de-artifício, ilumina os céus de Lisboa durante 15 minutos, lançado entre o rio e a praça da cidade.

A música da noite de passagem de ano está assegurada por duas das maiores bandas do pop rock português: os Xutos & Pontapés, com as músicas de sempre, e os Ornatos Violeta, num concerto de celebração da entrada no novo ano.

A cada um cabe levar o champanhe e as passas para comemorar.

Boas Entradas em 2020!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.