Passagem De Ano Em Albufeira É Carpe Nox

A Passagem de Ano em Albufeira este ano promete, com um espetáculo muito especial – o Albufeira Carpe Nox, um espetáculo multissensorial que, além dos concertos à beira-mar, na praça dos Pescadores, com Amor Electro e The Black Mamba, vai incluir elementos de pirotecnia, aerobática sincronizada, iluminação no mar e em todo o recinto, tudo com entrada livre.

A abertura do espetáculo começa no dia 31 de dezembro, pelas 22h00, e dá-se com um rasgar o teto do mundo em acrobacia aérea, paramotores da companhia Flying Dragons fazem a ignição do espetáculo. A banda sonora eleva o movimento desta dança sincronizada com efeito de luz e pirotecnia, que serão uma constante envolvente durante a noite.

No palco, o crescendo de multimédia e iluminação, capta agora todos os sentidos para o concerto da banda Amor Electro na grande festa de celebração e de fecho de mais um ciclo.
A contagem decrescente para a Meia Noite parte do palco e é abraçada por um momento apoteótico piromusical sobre o mar, com especial participação de 2 aviões da consagrada Airborne Pyrotechnics em acrobacia. “A luz impressiva dos céus ficará gravada na memória, por muito tempo… Mesmo de olhos fechados”.

As boas vindas ao Novo Ano são dadas pelos The Black Mamba, num concerto com alinhamento especialmente preparado para ALBUFEIRA CARPE NOX 2020.

Integra ainda a programação, mais uma edição do Solrir – Festival de Humor que anima Albufeira nos primeiros dias de janeiro. Os espetáculos vão decorrer no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, e atuam Aldo Lima, Nilton, Eduardo Madeira & Manuel Marques.

Este ano a abertura do Festival, no dia 1 de janeiro, vai ser com pronúncia algarvia e vai ficar à responsabilidade de Carlos Pacheco com a revista do Boa Esperança. O bom humor prossegue com Eduardo Madeira & Manuel Marques em Neverending Tour.

No dia 2, passam pelo palco Fernando Rocha, Adriano Moura, João Seabra e Miguel 7 Estacas, sendo que parte do espetáculo vai ser transmitido em direto polo canal do Youtube de Fernando Rocha, que comemora 20 anos de carreira.

Aldo Lima e Nilton atuam no dia 3. O Festival encerra a 4 de janeiro com as atuações de Serafim e Marco Horácio em Rouxinol Faduncho.

Os bilhetes para os espetáculos encontram-se à venda nos locais habituais e custam 13 euros para os dias 1, 3 e 4. No dia 2, custam 13 euros para o balcão e 20 euros para a plateia.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.