Partilhe Chocolates De Páscoa E Ajude O SNS É O Mote De Campanha Solidária

Arcádia, Avianense, Binómio (Candycat), Casa Grande (Not Guilty), Ferbar, Imperial (Regina e Jubileu) e Vieira de Castro (Vieira e Aliança) são as sete empresas portuguesas que se juntaram nesta Páscoa numa campanha solidária a favor do SNS (Serviço Nacional de Saúde).

O objetivo é angariar fundos para o Serviço Nacional de Saúde (SNS) e estimular um convívio virtual de Páscoa entre quem, devido à pandemia da Covid-19, não pode estar junto fisicamente.

“Partilhe chocolates de Páscoa e ajude o SNS” é o mote desta iniciativa, que decorre até ao dia 19 de abril. Todas as vendas de produtos de Páscoa (amêndoas, ovos e coelhinhos de chocolate) feitas nos super e hipermercados, as empresas oferecem cinco por cento das receitas ao SNS, para aquisição de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual).

A campanha quer ainda estimular “um convívio de Páscoa virtual”, através das muitas plataformas de videochamada, enquanto se vai saboreando, em “grupo virtual “, Amêndoas, Ovos e Coelhinhos de Chocolate típicos desta quadra. “Serão momentos alegres de convívio e de partilha com os que são próximos: avós, pais, irmãos, padrinhos, restante família e amigos”.

E sugerem três hashtags para acompanhar os sms que normalmente antecedem estes momentos: #pascoasolidaria, #pascoadigital e #juntospelosns.

Para além desta iniciativa a Arcádia e a Regina juntaram-se ao Uber Eats para ajudar os profissionais de saúde “a terem uma Páscoa mais saborosa”.

Até dia 11 de abril, nas 11 lojas Arcádia servidas por Uber Eats, é possível encomendar um Pack Solidário com oferta da taxa de entrega. Por cada pack entregue, a Arcádia e a Regina vão oferecer um conjunto de amêndoas e coelhos de chocolate no dia de Páscoa aos profissionais de saúde nos hospitais Pedro Hispano, São João e Santo António, no Porto.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.