Parques de Sintra celebra o Dia da Criança com jogos tradicionais, enigmas, e muitas outras atividades

O Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, é o ponto de partida para um mês repleto de atividades divertidas e de aprendizagem para os mais novos na Serra de Sintra. Para este dia tão especial, a Parques de Sintra preparou uma série de atividades para os mais pequenos.

No dia da Criança, os mais pequenos podem aprender ofícios antigos, divertir-se em jogos tradicionais, desvendar enigmas e executar tarefas divertidas à descoberta da Quintinha de Monserrate. No Palácio de Monserrate vai ter lugar o Concerto para Bebés: Um Dia na Floresta, com trechos de música clássica, arranjados especialmente para bebés, informa a Parques de Sintra.

As atividades para o Dia da Criança destinam-se a famílias com crianças dos 5 aos 10 anos e tem o preço de 8 euros por participante.

O Concerto para Bebés: Um Dia na Floresta é recomendado para famílias com crianças a partir dos 3 meses, tem a duração de 45 minutos e tem o preço de 20 euros por adulto mais uma criança até aos quatro anos, ou 15 euros por adultos e crianças com mais de quatro anos.

Texto de Catarina Delduque
Foto de Francisco Padrão Mota

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.