Parque Warner de Madrid celebra Halloween com programação cinematográfica

warner_halloween2013O Parque Warner, em Madrid, celebra o Halloween com uma programação “aterradora”, atrações para “morrer a rir” e espetáculos para todos os públicos.

Muitas são as novidades, atrações e espetáculos exclusivos que o Parque Warner Madrid idealizou para proporcionar aos visitantes um Halloween digno de filme. A pista gigante de gelo coberto é uma delas: com mais de 300 metros quadrados, as mais de quatrocentas pessoas poderão patinar durante a manhã e à tarde assistir ao espetáculo do Scooby Doo e o Mistério do Hotel Encantado, uma diversão para ver em família.

Os mais corajosos poderão viver em cada noite momentos de horror, sustos e gritos,  na nova passagem do terror Sexta-feira 13- O Acampamento Sangrento, que recria os momentos mais terríficos da famosa saga de filmes Sexta-feira 13.

Boulevard Diabólico é outra das surpresas para os mais destemidos: simula uma zona de quarentena afetada por um vírus mortal, na qual horripilantes zombies podem aparecer a qualquer momento e em qualquer lado e espalhar o medo e o horror.

warner_halloween (1)

Na zona Old West Territory o visitante terá à sua espera o Labirinto Enfeitiçado, onde se recriam cenas próprias de Halloween, tais como um cemitério abandonado, uma horta de abóboras e uma zona de bruxas e espantalhos que contam histórias terríficas que certamente provocarão pesadelos horríveis a todos os que se atreverem a escutá-las.

Para além de todas estas atrações exclusivas, o Parque Warner Madrid criou também espetáculos especiais para a ocasião, que garantem momentos de pânico e ao mesmo tempo de diversão, como o musical Halloween Nightmare , recheado de efeitos especiais, onde um elenco de bailarinas guiam o espetador ao inframundo habitado por vampiros que estão prestes a terminar com a Humanidade.

O mítico lago do Parque apresentará também um magnífico show multimedia em que se combina a água e música assutadora com um vanguardista sistema de iluminação.

Todas as tardes, na zona do Old West Territory, bailarinas de Cancan dançam e tiram fotografias com os espetadores, que quando menos esperam podem ser surpreendidos por uma horda de sinistros mortos vivos que aparecem para os perseguir.

O Parque Warner Madrid idealizou ainda um espetáculo especialmente concebido para os mais pequenos: num bosque de fantasia a Bruxa Margarida encarrega-se de falar sobre poções mágicas, feitiços e bosques falantes.

De destacar os espetáculos diários de abertura e de encerramento do Parque: pela manhã, os personagens Warner dão-nos as boas vindas desfilando e dançando ao ritmo da melhor música de Halloween, e para finalizar o dia, tem lugar um fabuloso desfile de despedida: as mais de 50 personagens percorrem as principais avenidas do Parque juntamente com aranhas, cabaças gigantes, vampiros, zombies e muito mais, para encerrar a visita de um modo inesquecível.

As entradas para o Parque custam desde 25,90 euros – bilhete de um dia, e  existem ainda Packs com hotel desde 39 euros e oferta de entrada para o 2º dia no Parque, por pessoa.

Texto de Susana Sena Lopes
Fotos do Gabinete de Imprensa do Parque Warner – Madrid

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.