Parque Palmela Em Cascais Recebe Vila Dos Heróis

Domingo, dia 7 de agosto, o Parque Palmela em Cascais vai encher-se de música e alegria, com a Vila dos Heróis. O espetáculo, que conta com as presenças da Heidi, Abelha Maia, do Mestre André e do Comboio dos Dinossauros vai subir ao Palco do Auditório Fernando Lopes Graça.

Tal como em qualquer vila ou cidade portuguesa, na Vila dos Heróis toda a gente brinca num largo mesmo ali ao pé de casa. Desta vez, são a Abelha Maia, a Heidi, o Comboio dos Dinossauros e o Mestre André que se juntam para animar este largo tão tipicamente português… que visita o Parque Palmela em Cascais.
A Vila dos Heróis irá percorrer o país num espectáculo com os heróis das nossas crianças, os personagens mais populares das famílias Portuguesas, e repleto de música e animação! Assim que chegam à tua vila trazem momentos inesquecíveis com as conversas da Heidi e do Pedro, as turras da Abelha Maia e do Gafanhoto, a curiosidade do Dudu e as mil e uma maluquices do Mestre André. Enchem o largo de música, trazendo os temas preferidos e mais conhecidos dos mais novos e interagindo com eles.
Junta-te à grande festa deste verão!

O espetáculo tem início marcado para as 18h00, mas as portas abrem às 17h00. Numa produção da Uguru e da Lemon, o espetáculo insere-se no programa Há Verão No Parque.

Os bilhetes estão à venda online, no local e outros locais habituais  e custam 15 euros – o bilhete individual (a partir dos 3 anos), o pack de 3 custa 42 euros, e o de 4 – 55 euros. O espetáculo está classificado para maiores de 3 anos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.