Parque Disneyland® Paris Volta A Abrir Portas A 15 De Julho

Foi anunciada a reabertura faseada Disneyland® Paris, a partir do dia 15 de julho. O Parque Disneyland, os Estúdios Disney, o hotel Newport Bay Club e a Disney Village integram esta primeira fase.

A reabertura está alinhada com as orientações do governo francês e das autoridades de saúde. Foram reforçadas as medidas de saúde, de forma garantir a segurança da experiência a trabalhadores e visitantes.

A 20 de julho reabrirá o Hotel Cheyenne, a 3 de agosto o Santa Fé e o Hotel Disneyland apenas a 7 de setembro. Ainda por anunciar está a data de reabertura do Sequoia Lodge Hotel e do Davy Crocket Ranch.

Esta reabertura irá implicar limites de participação nas acções exigirá bilhetes e reservas prévias, de forma a controlar o distanciamento físico. Assim algumas experiências, como espetáculos ou eventos não estarão disponíveis ou poderão ser modificados após a reabertura, dependendo da evolução das medidas e recomendações de segurança e sanitárias das autoridades públicas. Isso inclui a Parada das Estrelas Disney e o espetáculo noturno, que não estão previstos nesta primeira fase.

O espetáculo do Rei Leão, assim como O Livro da Selva também só regressarão mais à frente, no verão. Os encontros com as personagens não estarão disponíveis também. Eles poderão ser vistos, a passear no parque e a animar o ambiente.

Foi anunciada ainda a suspensão do serviço de Fastpass.

O uso de máscara é obrigatório a todos os colaboradores, assim com a visitantes com idade superior a 11 anos.

O número de entradas diárias será reduzida e a partir do início de julho estará disponível um novo sistema de reservas online. Todos os que tiverem bilhetes de acesso sem data indicada, ou os detentores de passe anual terão obrigatoriamente de se registar nesta plataforma para poder entrar no Parque. Quem tenha entrada com data fica dispensado deste procedimento.

Para proporcionar aos hóspedes a máxima flexibilidade, estão disponíveis novas condições de reserva que incluem cancelamentos e modificações sem taxas (excluindo transporte), em estadias nos hotéis da Disney, até sete dias antes da data de chegada.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.