Paredes De Coura Tem Novas Confirmações

Arcade Fire e The Blaze são as mais recentes confirmações do Festival Paredes de Coura, que vai decorrer na Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto.

Os franceses The Blaze são a mais recente confirmação da 26ª edição do Paredes de Coura. A dupla composta pelos primos Guillaume e Jonathan Alric, combina a música com o vídeo e promete “hipnotizar” o público com o seu som eletrizante, de que é exemplo o álbum o EP de estreia, Territory, onde seguiram o rito de iniciação para o qual nos convidaram em Virile.

O outro nome confirmado recentemente são os canadianos Arcade Fire, considerada uma das melhores bandas de rock do mundo da atualidade, e que por aqui passaram em 2005, com uma atuação memorável de Funeral, que ficou na memória de todos os presentes. A banda vai atuar no Palco Principal no dia 18, e espera-se que traga no alinhamento temas de Everything Now, o seu último trabalho discográfico editado o ano passado, mas também relembrem alguns temas mais antigos.

Recentemente a organização anunciou também o cancelamento da atuação de Björk, que tinha sido o primeiro nome confirmado.

Nomes já confirmados: The Blaze, Arcade Fire, Skepta, Curtis Harding, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Fleet Foxes e Big Thief.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival, bilheteira online e outros pontos de venda habituais pelo preço de 100 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.