Papa Cerelac Agora Com Menos Açúcar

Depois de 85 anos a alimentar bebés com a papa CERELAC, a Nestlé volta a apostar na sua papa tradicional e lança uma nova versão, com menos 40% de açúcares.

Esta nova versão da papa láctea tem por base a receita original, mais cereais e menos 40% de açúcares, e pretende assim ir de encontro às novas tendências e recomendações das organizações de saúde, para uma alimentação mais saudável.

Esta nova versão é recomendada para bebés a partir de 6 meses, e apresenta na mesma uma textura cremosa e saborosa, que promete agradar aos bebés, e também aos fãs das papas Nestlé.

A CERELAC Farinha Láctea com menos 40% de açúcar vem enriquecer a gama de papas infantis da marca, onde já existem papas para preparar com leite, papas com fruta e a mais recente gama de papas com legumes (Selecção da Horta).

Esta nova papa é fabricada em Portugal, inclui mais cereais, e é nutricionalmente completa e enriquecida com Imunonutrientes (Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C).

A nova papa está à venda a par da papa tradicional nas lojas de venda de produtos alimentares e não só, cabendo aos consumidores a opção final, a um preço aproximado de 6 euros a embalagem de quilo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.